Boa tarde! Hoje é quinta-feira, 20 de julho de 2017 | 12:42

Testemunho de uma ex-atriz da Globo / Rádio ADORAR - Sintonizando você a DEUS!
Imprimir matéria

29/06/2015 [23h14]

Testemunho de uma ex-atriz da Globo

Abaixo você confere o testemunho da atriz Thiara Palmieri que ficou famosa ao ter papel de destaque em novela da Globo.
Testemunho de uma ex-atriz da Globo

Confira o testemunho de uma ex-atriz da Globo que se converteu a Cristo

Confira o testemunho de uma ex-atriz da Globo que se converteu a Cristo

"/>Abaixo você confere o testemunho da atriz Thiara Palmieri que ficou famosa ao ter papel de destaque em novela da Globo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Desde os 6 anos de idade trabalho como atriz, hoje tenho 25. Foram 18 anos de trabalho intenso, em uma busca incessante para alcançar meus objetivos: ter sucesso e ser bem sucedida na profissão.

Aos 20 anos, enquanto minha carreira começava a decolar, minha vida pessoal era um caos: família destruída, falsos amigos e uma vida vazia. Minha mãe já era convertida há 2 anos, mas eu pouco freqüentava a igreja e não acreditava nos pastores.

Aparentemente eu era a pessoa mais alegre, confiante e extrovertida do mundo, mas por dentro, só o Senhor sabia como eu me sentia.

Um dia, na fila do Aeroporto de Congonhas, enquanto eu esperava para fazer o check-in, um casal à minha frente, chamou-me muito a atenção: uma loira muito bonita, um homem bem vestido e um menininho com roupa de surfista.

Estavam com a bíblia aberta, falando sobre as coisas de Deus e tudo o que falavam era para mim!

Bem, esse foi meu primeiro encontro real com o Senhor. Desde então pedia para que Deus mostrasse-me um casal no qual eu pudesse confiar, porque eu precisava ser pastoreada. Seis meses se passaram e um dos meus melhores amigos da faculdade convidou-me para conhecer uma nova Igreja: a Bola de Neve Church.

Qual não foi minha surpresa ao entrar na igreja? A linda mulher que eu tinha visto no aeroporto estava louvando ao Senhor no púlpito e o homem bem vestido era o pastor da igreja Bola de Neve: Apóstolo Rina e Pastora Denise. Não poderia ter resposta mais clara; aquele era o meu lugar.

Do dia para a noite minha vida foi transformada, meus telefones pararam de tocar, os falsos amigos sumiram, minha vida estava em paz e, dois meses depois da minha conversão, fui contratada para trabalhar na TV Globo. Minha vida tornara-se perfeita e tudo isso para honra e glória do Senhor Jesus.

Foram pouco mais de três anos morando entre Rio e São Paulo, muitas coisas aconteceram: a igreja do Rio nasceu, o Pastor Gilson e a Pastora Priscila (pastores da Igreja do Rio) foram meus pais, meus amigos e meus pastores nesse tempo. Cresci muito e chegou a hora em que Deus me presenteou com minha benção: o Leonardo. Ele é de São Paulo e não conhecia Jesus “de com Ele andar”.

Foi um tempo difícil, pois eu morava parte do tempo no Rio, parte em São Paulo; trabalhava muito, mas tinha certeza dos planos de Deus pra nós. Tivemos um tempo de oração, ele aceitou Jesus e, de cara, parou de fumar, beber e, em pouco tempo, era um homem completamente transformado. Meu contrato com a TV Globo acabou e mudei-me definitivamente para São Paulo, então tivemos a bênção para começar o namoro.

Foram 11 meses até nosso casamento e, nesse tempo, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida: renunciar a minha profissão. Profissão que eu amo, mas que me mantinha de braços dados com o mundo. E, às vésperas do casamento, eu não podia mais conciliar família e trabalho.

Foi duro, doído, joguei todos os meus sonhos fora, para começar a viver os sonhos de Deus. Valeu a pena! Tem sido uma benção!

O Léo trata-me como uma princesa do Senhor; nós nos amamos cada dia mais e sentimos a presença do Pai em todo instante das nossas vidas. Não sei o que Deus tem preparado para mim: “aposentei-me” como atriz para o mundo, mas sinto-me pronta para começar a trabalhar para o Senhor.

Tenho certeza que juntos, Jesus, o Léo e eu, faremos grandes coisas, porque os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que nós podemos imaginar.

Há 5 anos eu era só mais uma, hoje eu tenho meu nome e o da minha geração escritos na palma das mãos do Senhor: isso vale mais do que qualquer coisa!

Que Deus abençoe sua vida grandemente e te dê a certeza de que viver os sonhos dEle vale a pena!




Fonte: Gospel Mais

Comentários

Outras matérias

Recados - Deixe aqui o seu!

  • Pedro Dias - Radio Adorar | Manaus - AM

    Voce que acessou esse Site, quer deixar seu recado em um Louvor da Radio Adorar? Me mande um Wats para 92 99342 2957 que...

    10/10/2016 às 10h18

  • CARLOS BONFIM E HILDETE T. D0S S. SANTOS | VERA CRUZ - BA

    NO DIA 1º DE OUTUBRO DE 2016 ...

    11/09/2016 às 12h31

  • PASTOR CALOS BONFIM E MISSIONÁRIA HILDETE TEIXEIRA | VERA CRUZ - BA

    CONVITE NÃO FIQUE DE FORA DO: 1º CHÁ COM MULHERES DA IGREJA PROFÉTICA MONTE SINAI NA ILHA DE ITAPARICA VE...

    10/09/2016 às 22h43

Escrever recado

INFORMATIVO ADORAR

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Rádio ADORAR-Sintonizando você a DEUS! - Em nome de JESUS, Anuncie aqui ou divulgue este Site. Ligue 92 99342 2957 - Deus te abençoe.
0%
KF Sites.com.br